terça-feira, 16 de janeiro de 2007

the viscounts - who put the bomp

Se tem uma coisa irresístivel nas canções pop dos anos 60, é a gentileza. É um saco viver no tempo da gentileza perdida do exército de chorões e slipknots. É inimaginável nos dias de hoje um cara que quer encontrar o homem que colocou o "bomp" no "bomp-a-bomp-a-bomp" e o "rama" no "ram-a-lam-a-ding-dong", só pra apertar suas mãos e agradecer por ter feito a garota se apaixonar por você. Isso seria no mínimo motivo de deboche nessa época de ironia barata, paranóia e segundas intenções. Simpatia e honestidade são os últimos crimes possíveis neste mundo. O cool é sacar primeiro e perguntar depois, sem deixar o cigarro cair da boca. É fazer o que achou ridículo nos outros há seis meses atrás, agora que virou moda e todo mundo faz. Então eu quero agradecer aos viscounts por cantarem essa música bacana, às pessoas que trabalham pesado pra manter o soulseek funcionando, às crianças tailandesas que ganharam 2 centavos pra fazer os chips do meu mp3 player e a todo mundo que vem aqui, um abraço.

Um comentário:

Graone de Matoz disse...

Desculpe ter invadido seus espaço. Estava pesquisando, para encontrar outros escritores, até que vi um anunciou que me chamou atenção: até que achei esse link, e achei interessante. Parabéns pela sua obra. Se quiser visitar meu blog:
averdadeescritapoesiasepoemas.blogspot.com. Ou se quiser, entra pelo meu perfil do orkut, é mais fácil!